quinta-feira, 23 de setembro de 2010

18 CARACTERES CONTRA R$ 12 MILHÕES: #ForaRoseanaSarney vai às ruas contra oligarquia ficha suja

MOVIMENTO #FORAROSEANASARNEY

via Ecos das Lutas de Franklin em 22/09/10

Passeata evidenciou que a ilha rebelde uma vez mais mobiliza a juventude para derrotar os Sarneys!

Veja a versão e o fato do que foi a mobilização do #ForaRoseanaSarney


A VERSÃO...

Foi um verdadeiro fracasso um movimento organizado hoje por ex-balaios e militantes da chamada esquerda. Cerca de 350 pessoas participaram de uma caminhada contra a candidatura da governadora Roseana Sarney (PMDB) - Era "tanta" gente que quase cabia todo mundo embaixo dessa guarita (Blog do Décio)



... E O FATO



"Disse me disse"
Do Blogue Agora Binhí

Política é coisa engraçada mesmo. É um tal de um disse me disse que para os menos atentos e informados, pode funcionar como uma verdade absoluta.

Passou por algumas ruas de São Luis ontem uma passeata de protesto contra Roseana Sarney. Mas é claro que aqueles revoltosos, gritando palavras de ordem #forasarney, e que, diga-se de antemão, se iniciaram via twitter, não tomaram conta de uma cidade inteira. Motivo mais que plausível para que alguns caiam em contos do Vigário como o do "jornalista" Décio Sá – assumido militante oligarca de plantão, que saiu despejando mentiras em seu blog, ludibriando o povo com imagens mentirosas e texto falacioso.

Outro disse me disse que o Décio não mostrou é que a ação teria reunido cerca de sete mil pessoas, segundo o blog de Luis Cardoso, ou ainda, duas mil pessoas, segundo o "jornalismo Federal", e a gente também quer falar pô! A passeata reuniu 15.000 pessoas, que tal? "Você me disse que a vizinha disse que eu sempre disse (...)" e dá-lhe disse me disse!

O FATO É QUE NINGUÉM PODE NOS CALAR

A NÃO SER A SUA PRÓPRIA GENTE !!!

juventude em sua ousadia


o exemplo de quem persevera




a coerência de quem não se rende !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.