sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ê MARANHÃO - BOLETIM 25



Feliz Natal e próspero 2011. São os votos dos blogueiros progressistas, tuiteiros e organizações da rede Ê-Maranh@o a todas e todos que desejam a mudança no Maranhão, a defesa dos Direitos Humanos e a Democratização das Comunicações. Muita luta, muita paz, muita saúde, muitas felicidades a todos nós!

Ê-Maranhão, boas festas e feliz ano novo!

BLOG DU BOIS
Henrique Bóis narra seu encontro com Nauro Machado e comenta a poesia Natal, de Fernando Pessoa.  (saiba mais aqui).

ALICE NO PAIS DAS MARACUTAIAS
Abra seu coração e siga o Guia, conforme os magos. Seja generoso como José. Corajoso como Maria. Fértil como a estéril Isabel. Convicto como o mudo Zacarias. Alegre como aqueles que são acordados nos campos pela voz de anjos. Capaz de antever a salvação como esperança mesmo que você seja velho como Simeão e idoso como Ana. (leia mais).

blog do hugo freitas
O ano está acabando e o que temos a comemorar? O aumento salarial de toda a aristocracia que governa este país ou a aprovação de um "mínimo" de trinta reais de reajuste? (leia mais).

ECOS DAS LUTAS
Ecos das Luta publica a poesia "O Menino do morro do Alemão", de Antonio de Pádua Silva Sousa, divulgado por Deíla Maia, em seu projeto "Poesia de Quinta". (leia mais).

com continuação

blog do carlos leen

blog do ed wilson

Um comentário:

  1. Bom dia
    Atravessamos 2010. Fechamos a década. Para uns uma travessia com tormentas, para Outros muita calmaria. É assim a Vida. O importante é que atravessamos. vim lhe desejar um Ano de 2011 de realizações e namoros mil. Sem estresse, para não feri o Coração e nem agredi a Alma.
    Tolerância, é o que pede os povos menos favorecidos.
    Deixo cá o meu abraço e o meu apreço por você.
    Estejamos juntos em 2011............ ué, é amanhã !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.