quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pinto Itaramaty é indicado para vice-liderança do PSDB na Câmara Federal




Ao contrário de algumas notícias divulgadas, o Deputado Pinto Itamaraty está confirmadíssimo no PSDB, veja a matéria publicada no blog do Linhares.

O deputado federal tucano Pinto Itamaraty não tem interesse em deixar o PSDB.

A declaração foi dada pelo próprio deputado ao blog após notícias que davam como provável a troca do atual partido pelo PR. “Não estou conversando com nenhum partido, inclui-se o PR. Não pretendo mudar minha filiação”.

Apesar de reafirmar o compromisso com o PSDB, o deputado afirma que recebeu convites. “Receber convite é uma coisa natural na política. Mas, isso não significa que se esteja negociando algo”, esclareceu.

Além da declaração, o deputado informou que pode vir a ocupar lugar de destaque na bancada federal do PSDB.

Pinto Itamaraty já foi eleito pelo PSDB duas vezes e mantém boa convivência tanto com membros da bancada federal do partido quanto da Executiva Estadual. Pinto Itamaraty ocupa a vice-presidência na Executiva Estadual.

O deputado também reafirmou que o clima no PSDB maranhense é dos melhores. “O PSDB é um dos raros partidos no Maranhão que está convivendo harmoniosamente e, inclusive, deverá se reunir no mês de março para discutir o futuro político e as eleições no Estado”, disse.

É provável que Pinto Itamaraty assuma um cargo de destaque nacional dentro da estrutura partidária do PSDB, outra prova da importância e estabilidade do deputado no partido.

Nesta semana o deputado maranhense foi indicado para a vice-liderança da bancada federal do PSDB que conta com 49 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.