quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RICARDO SANTOS ASSIM EDI LASCAR !!!

ABRE TEU OLHO RICARDO SANTOS, AS “CONSPIRAÇÕES” CONTRA EDI H SÓ TEM UM NOME:

Os 85% da População que Rejeitam o PACOTE do NOVO e da MUDANÇA. (confira aqui).

Parece que o ano de 2014 já não começou bem para o prefeito de São Luís, que prometeu trabalhar desde o primeiro dia de 2013.

A sensação que temos no quesito INFRAESTRUTURA, é que tiraram o Silveirinha da SEMOSP, e junto com ele todo o asfalto das ruas nos diversos bairros e avenidas de São Luís, ou então que o SILVEIRINHA está por lá escondido fazendo TAPA BURACO.

O Blogueiro Ricardo Santos, que provou o “bandeco” oferecido pela prefeitura de São Luís alguns dias após a mesma, numa operação da BLITZ URBANA derrubar o FEST LANCHE e o TIOZINHO no Calhau, parece que empanturrou demais a barriga e não consegue enxergar o óbvio na atual gestão municipal.

Ricardo Santos morto de feliz após comer o bandeco de EDI H

A Gestão MORREU!! E foi bem simbolizada por um caixão colocado à frente da Prefeitura num protesto recente.

CAIXÃO SIMBOLIZANDO A MORTE DA GESTÃO DE EDI H
Pois bem, o blogueiro já empaturrado pela fartura do almoço de EDI H, publicou no dia 4 de janeiro deste ano, uma matéria cujo texto continha a seguinte frase:

“Postagem do blogue causa polêmica nas redes sociais: Quem está com a razão, Prefeitura de SLZ ou Caema? (Reveja aqui)

Na postagem o blogueiro no afã de tentar defender o indefensável (a péssima gestão de EDI H, criada, inventada e avalizada por Flávio Dino) e garantir sua presença, e o seu bandeco no próximo almoço em Dezembro deste ano, justifica a buraqueira do Vinhais, atribuindo que os problemas são em função de bueiros da CAEMA e de Ricardo Murad.

Me poupe né!!!

Como fui citado, e continuo citado invariavelmente nos posts do empanturrado blogueiro, pelas críticas que faço ao prefeito EDI H, assim como 85% da população.

Fiz-lhe um "favor", a população de São Luís e aos moradores do Vinhais.

Fotografei algumas ruas de acesso para colocar um bom colírio nos olhos de RICARDO, e dar-lhe a luz que contra fatos com provas, argumentos fajutos viram CRATERAS. Opss!!!

Alguém diga ao RICARDO SANTOS, por favor, que nas outras ruas onde por diversas vezes foi feita a tal operação TAPA BURACOS pela prefeitura, e onde não tem bueiros da CAEMA, o serviço foi uma porcaria e a buraqueira continua para infelicidade dos moradores do Vinhais e pessoas que utilizam a via como forma de fugir dos engarrafamentos, como podem ver nas fotos a seguir.







#VERGONHAALHEIA

Digam mais ainda ao RICARDO SANTOS, que a CAEMA já ajeitou há séculos os dois bueiros da área (vide fotos), e que a Prefeitura tem que fazer a sua parte e não ficar tapando buraco com texto de blog, nota padrão da ASCONZINHA, e colocando a culpa do péssimo serviço realizado no Sarney, Castelo ou quem quer que seja.

O prefeito é EDI H !! Ele que prometeu junto com Flávio Dino a tal mudança. 


Lembre-o ainda, que de DIÁLOGOS com o povo nossos ouvidos estão cheios, o que o povo espera é ação, é a tal MUDANÇA prometida porque na Saúde está uma vergonha já no início do ano (veja aqui).

Além de o trânsito ser uma questão insolúvel para essa gestão, ainda tiram os PARDAIS de todos os semáforos causando um enorme risco para a população, já que facilita o avanço do sinal por parte de alguns motoristas podendo haver atropelamentos.


Mas isso é outra história...

Aguardem nota padrão urgente da SECONZINHA sobre o assunto tipo: O BAIRRO DO VINHAIS ESTÁ NO PLANO DE ALFALTAMENTO DA PREFEITURA ou os SEMÁFOROS ESTÃO EM LICITAÇÃO COM NOVA EMPRESA..etc...

Enquanto isso, cada qual, arca com seu cada qual. #OREMOS.

#PARTIU #VLTDEHOLANDINHA #GARAGEM


LEIA MAIS SOBRE O CAOS NA SAÚDE DE EDI H (aqui) e (aqui)

LEIA MAIS SOBRE A BURAQUEIRA DE EDI H (aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.