quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ê MARANHÃO - BOLETIM 7



ENTREATOS

Criança é encontrada morta em Hospital Infantil de Imperatriz

Uma criança foi encontrada morta dentro de uma pia no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, o Socorrinho. Este ano já morreram mais de quarenta crianças por falta de assistência médica e de UTIs infantis no Socorrinho. E agora prefeito Madeira? E agora dona Conceição Madeira? E agora Ministério Público? (leia mais)

SÉTIMO MANDAMENTO

Campanha de Roseana Sarney convoca população para “falar sobre casas”

Mais uma denúncia de abuso de poder econômico e político contra a coligação “O Maranhão não pode parar”. Em um flagrante desrespeito à legislação eleitoral, um carro de som da campanha da candidata Roseana Sarney (PMDB) oferece casas à população de Santa Luzia. Acesse o saite Sétimo Mandamento e assista ao vídeo. (assista aqui)

BLOGUE DE ZEMA RIBEIRO

Batuque maranhense nos states

Luiz Cláudio, a pedido do pianista Rubens Salles, viajou para os Estados Unidos. Paraense de nascimento, maranhense de paixão, Luiz Cláudio é um dos grandes nomes da arte dos batuques e tambores no Brasil. (leia mais)

Artigos– ed wilson ARAÚJO, emílio AZEVEDO, franklin DOUGLAS E itevaldo JÚNIOR

Olhares sobre o debate entre os candidatos ao Governo do Maranhão na Mirante

Blogueiros contam o que viram no debate da TV Mirante com os candidatos ao Governo do Maranhão. Leia “Debate configura evolução do PSTU” - Blog do Ed Wilson, “Verdades que precisam ser ditas” - Vias de Fato, “As oposições vencem Roseana Sarney no debate da Mirante” - Ecos das Lutas e “O eleitor perdeu” – Blogue do Itevaldo. Analise e tire suas próprias conclusões.

TWITTER.COM

@izabelalmeida: Mais sobre o Projeto Eu Faço Cultura, que estará em São Luís dias 05 a 07/10 com oficina e show do Zeca Baleiro dia 8: http://bit.ly/dcF9oD

@brasil_de_fato: Análise: Perfil mundial e latinoamericano - Por Frei Betto - http://ow.ly/2KDw7

@arteiromuniz: De 1º a 17 de outubro acontecerá no shopping São Luís, a 1ª feira de livro nos shoppings, será só de livreiros locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.