quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ê MARANHÃO - BOLETIM 24

Mais um boletim do Programa Nós de Rede.


TRIBUNAL POPULAR DO JUDICIÁRIO
No Dia Internacional contra a Corrupção (9/12 - quinta-feira),  500 lideranças de todas as regiões do Maranhão realizam a II Marcha do Povo contra a Corrupção e pela Vida, em São Luís (MA).   (saiba mais aqui).

BLOG DU BOIS
O salário de Roseana Sarney, a partir de 1º de janeiro, será de 14 mil 409 reais e  95 centavos. Valor mil e setenta vezes menor do que ela declarou ter gasto em sua campanha eleitoral. O novo salário foi aprovado pela Assembléia Legislativa.  (leia mais).

CONEXÃO BRASÍLIA-MARANHÃO
O que teve início como aliança política constrangedora entre líderes políticos com trajetórias muito distintas se transformou em compadrio (leia mais).

BLOG Do controle social
O blog do Controle Social - editado por Wellinton Resende denuncia: há três meses os salários dos contratados da Secretaria de Meio Ambiente estão atrasados. Sequer a troca repetida de institutos para efetivar o pagamento se concretiza. (leia mais).

ARTIGO - JOÃOZINHO RIBEIRO
No próximo dia 11 de dezembro, Noel de Medeiros Rosa - Noel Rosa - o poeta da Vila Isabel, completaria um século de existência. (leia mais).

TWITTER.COM
@ClaudioPavao: Essa ansiedade que domina é uma esperança profunda. São 72 hospitais ou um grande pé na bunda.

@AyalaGurgel: A namorada sem amor é nada, como na palavra, que se retirar a palavra amor, fica nada: n(AMOR)ada (F.P. Nóbrega).

@marcelotas: Nos EUA, WikiLeaks publica documentos secretos de Hillary Clinton. Aqui se proibe falar de Fernando Sarney. Viva a democracia brasileira!

2 comentários:

  1. Precisamos cada vez mais divulgar para cada pessoa, de todas as idades, de todas nacionalidades, credos de todas faixas etárias... a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Leia matéria sobre o tema em: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/12/direitos-humanos-declaracao-universal.html

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.