sexta-feira, 3 de agosto de 2012

OS MAIS VOTADOS: Pesquisa aponta preferência do eleitorado pelos candidatos a vereador em São Luís


Divulgada a primeira pesquisa que aponta as intenções de voto dos eleitores aos candidatos a vereador em São Luís.

O instituto DataM3 divulgou na semana passada a pesquisa que ouviu 846 pessoas entre os dias 20 e 22 deste mês. Neste primeiro momento, foram elencados 97 candidatos que receberam o maior percentual das intenções de voto do eleitorado ludovicense. A pesquisa está registrada no TRE-MA sob o protocolo n° MA-00052/2012.

Neste ano, São Luís terá 31 representantes eleitos para a Câmara Municipal, dez a mais do que nas últimas eleições. Isto porque a capital, de acordo com o último censo do IBGE, registrou mais de um milhão de habitantes, aumentando assim a quantidade de vagas para vereadores.

Acompanhe os 97 mais votados:

2 comentários:

  1. Após não conseguir visualizar os nomes dos candidados a vereador desta pesquisa por voçes anunciada, acessei o site do TRE-MA, e não foi encontrada nenhuma pesquisa e tambem não tem registrada o Instituto DATAM3 no TRE-MA. Espero que me respondam ou me digam como acessar a esta dita pesquisa para Vereador que voçes estão divulgando.

    ResponderExcluir
  2. Caro Augusto Santos, a matéria foi postada no seguinte endereço: http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/07/pesquisa-datam3-aponta-os-candidatos-a-vereador-por-sao-luis-mais-votados/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.