sábado, 23 de fevereiro de 2013

JOVENS INTERNAUTAS REALIZAM PASSEATA EM SÃO LUÍS

Cerca de 60 jovens apartidários resolveram fazer hoje um protesto pacífico e bem humorado, intitulado #FORARenan, #MORRESarney, TRABALHAEdivaldo.




A convocação para realização do protesto foi feita via FACEBOOK.



A concentração aconteceu em frente ao Circo da Cidade, por sinal, durante a campanha, cabos eleitorais de Edivaldo Holanda, cuspiram marimbondos por conta da remoção do CIRCO, mas ao assumir a prefeitura o que se nota da nova gestão é um blá, blá, blá e até agora não reergueram o CIRCO.




CIRCO DA CIDADE - Só a armação

Se o CIRCO era tão importante e urgente para a Cultura, porque até agora não o reergueram?
Quer dizer que CASTELO teve competência para montar e desmontar o CIRCO, e Edivaldo ?

Acho que a atual gestão está programando uma plenária, ou coisas do tipo, para discutirem uma nova proposta e daqui há 6 meses devem reativa-lo. Aguentem o blá, blá, blá e notinhas explicativas por enquanto.



Pois bem, voltando ao assunto, os jovens iniciaram o protesto em frente ao terminal de integração da beira mar, sendo saudados pelos veículos e pessoas que transitavam no local.




Sairam do terminal em passeata pela beira mar entoando palavras de ordem até a ponte JOSÉ SARNEY, onde realizaram um protesto simbólico ao ex-presidente do SENADO.

Da ponte JOSÉ SARNEY, subiram pela rua do Egito com destino à Praça Pedro II, onde realizaram discursos e entoaram palavras de ordem em frente ao Palácio da JUSTIÇA.




Depois dirigiram-se ao Palácio dos LEÕES onde fizeram uma manifestação com cartazes, e deitaram-se na calçada do palácio simbolizando a morte da ética.




Do Palácio dos  Leões, seguiram pelo REVIVER entoando palavras de ordem, carregando cartazes, realizando um apitaço sendo saudados pelos turistas e pessoas que estavam nos bares, dirigindo-se à Câmara Municipal onde o protesto simbólico teve como discurso exigir a cobrança de mais trabalho e menos reclamação da atual gestão do Prefeito Edivaldo Holanda.




A passeata findou com um ato simbólico muito bonito dos participantes realizando uma CIRANDA na praça Nauro Machado, cantando músicas e confraternizando-se.



A galera prometeu mais ações.

Estive presente acompanhando toda a manifestação que transcorreu num clima pacífico e humorado.
Parabéns a todos os envolvidos.

Um comentário:

  1. nossa achei de mais essa atitude de vcs edivaldo realmente precisa trabalhar nessa cidade.show de bola de+ mesmo:}

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em nosso blog.