quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PREFEITURA: LOGOMARCA KIBADA ?



Que ainda esperamos aqueeeeele tal “CHOQUE DE GESTÃO” e só nos chocamos com as notícias que lemos diariamente nos blogs, não é novidade.


Agora, novidade mesmo foi o lançamento da LOGOMARCA da Prefeitura de São Luís, já que o prefeito, o Holandinha, não gosta de carnaval, mesmo patrocinando uma festa no Rio de Janeiro (Veja aqui) alegando falta de recursos para não realizá-la em São Luís.

A Justificativa/ desculpa, era que usaria a verba para investir na Saúde, e como de praxe nessa gestão, colocar toda a culpa no ex-prefeito com rombos exorbitantes em cada secretaria e perêrê, parárá. Ahhh  vá!!!

O mais intrigante é que a nova logomarca da Prefeitura nos remete ao Carnaval. Isso mesmo!!!

Pior, fica a estranha sensação que a arte foi KIBADA do Carnaval do Rio das Ostras, será? veja abaixo:


Será que já já sai uma notinha desmentindo que ainda não é a marca oficial?


É muita criatividade. Só que não.

Significado de Kibar:
Assim como "googlar", "ripar" e "zipar", "kibar" é mais um verbo específico dos meios internéticos. Significa usar idéias, conceitos ou imagens publicadas em blogs alheios, que circulam por aí como email e/ou são considerados "bens de informação públicos", assumindo a autoria sobre os mesmos em busca de fama rápida ou de economizar trabalho. Quase sempre, quem kiba acaba sendo pego no flagrante.

4 comentários:

  1. Tadinho sostenes, tu com teu bloguinho vão longe, bem longe do poder e para perto de castelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bloguinho incomoda mesmo, porque olha a repercussão nas redes sociais? Tanto que você veio parar aqui para comentar. Não quero estar junto ao "poder" se o quisesse já estaria lá. Não pretendo que o meu blog seja o "hipper" em acessos, tenho outras redes onde o desempenho é bem melhor, só o uso como apoio estratégico. E quanto a ir para perto de CASTELO, tu está com ciúmes? Posso te recomendar a ele me diz o link do TEU BLOGÃO. Apareça sempre porque a respeito de outras postagens sobre a Prefeitura de H essa também foi record de acessos. Muito obrigado por sua participação amigo ANÔNIMO.

      Excluir
  2. Primeiro aprenda a diferença de Logomarca, logotipo, marca...
    Depois, venha falar suas tolices.
    E realmente você está fora do normal.
    Muito fora do normal mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que o bloguinho tá incomodando, e vc passou a ser frequentador assíduo, me diz aí a diferença de carteirinha e cartão quero providenciar um de fidelidade para você. E tenho mais uma tolice para tu pesquisar pra eu, qual a diferença entre caminhada e passeata, por que olha a cada post da Prefeitura de H é record de views, acho que só tu me dá 50 visitas kkkk bjs divirta-se com suas pesquisas e não me liga. http://cisocial.blogspot.com.br/2013/02/jovens-internautas-realizam-passeata-em.html

      Excluir

Obrigado por comentar em nosso blog.