domingo, 14 de abril de 2013

BURACOS MALDITOS: Todos já sabiam!!!


Em São Luís temos a sensação diária de estarmos dentro do jogo SUPER MÁRIO, aquele em que o bonequinho cai num buraco e aprece em outro ponto do jogo.



Parece que cairemos num buraco em determinado ponto da cidade e apareceremos em outro.

A buraqueira prolifera em avenidas e bairros da Capital causando transtornos nos horários de pico, provoca inúmeros prejuízos aos usuários de transporte e motoristas, como pneus furados, rasgados, abalos na suspensão do veículo entre outros danos, sem contar em alguns pontos os riscos à vida humana.

São bueiros expostos que proliferam ratos e podem causar acidentes aos pedestres.

Crateras que põem em risco a integridade dos condutores de veículos ao tentar desviar pegando a contramão, freando e podendo ser abalroado pelo veículo que vem mais atrás, ou mesmo caindo nelas sem chances de desviar ou frear.

Ao comemorar 100 dias de gestão a prefeitura até agora não tomou medidas que venham a ser sentidas pela população, mas para não cometer uma injustiça sou obrigado a dizer que ela tem feitos algumas iniciativas “fantásticas” que preenchem toda a expectativa criada durante a campanha com o tal mote de “trabalhar desde o primeiro dia”, e tem trabalhado demais na poda de árvores, pintura de meio fio e limpeza urbana, é o que há.

O resto é blá blá conforme os posts de Marco D'Eça (veja aqui), Genivaldo Abreu (veja aqui) e Robert Lobato (veja aqui).

Com uma força tarefa composta por 300 homens, todos míopes acho, a prefeitura inovou na gestão realizando serviços de tapa buracos com pedras e entulho. Isso mesmo!!! Pedras e Entulhos.

Os homens da força tarefa são míopes porque tapam, digo, entulham alguns buracos e deixam outros expostos no mesmo ponto, sem contar que esquecem as vias e avenidas de acesso aos bairros.

Uma cachoeira de compartilhamentos nas redes sociais foi desenvolvida para mostrar que o prefeito estava realizando tudo a contento.

Só que não.

Basta olhar os posts abaixo, para perceber  que o “serviço inovador” realizado é de péssima qualidade, só obra para foto de compartilhamento, ou seja, é o ASFALTO FACEBOOK, você CURTE, COMPARTILHA, mas precisará CUTUCAR muito a Prefeitura para começar a trabalhar de verdade.

Acredito que este post jamais será compartilhado, e se for muitos ficarão chocados, pois juram que os locais expostos aqui devem estar sanados de seus problemas, até compartilharam em seus FACEBOOKs, mas não sabiam que foram sanados apenas com PEDRAS e os BURACOS voltaram amigos.

BURACOS MALDITOS lá lálá laiá!!!

Todos nós sabíamos, menos a prefeitura.
.
Enquanto isso prepare sua carteira para os reparos no seu veículo.

Abaixo segue apenas algumas fotos selecionadas dos muitos buracos existentes nos locais elencados, não se conta aqui fotos de buracos dentro dos bairros, aí não tem cartão de memória que segure.




















Enquanto isso no twitter:


Se for por falta de fundamentação, aqui não falta, que o diga  o povo que circula nos bairros e avenidas de São Luís.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nosso blog.